• Colégio Qui-mimo  • Sistema Anglo de Ensino
fone (77) 3451-2650
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

     
  ./PRINCIPAL/COLÉGIO QUI-MIMO/  
 
COLÉGIO QUI-MIMO
 

Apresentação   

Prezado(a) Aluno(a)

Seja Bem Vindo ao Nosso Colégio. É um prazer enorme estar com você.

É enorme a nossa alegria e a nossa satisfação ao receber você e sua família em mais um ano letivo, que certamente, contando com a sua presença e dedicação, faremos um trabalho lúdico, proveitoso e altamente significativo para as nossas vidas.

Estaremos ao longo do ano zelando pelo seu bem-estar e pela satisfação da sua família em confiar na nossa honrosa missão - educar pessoas. Sabemos que o desafio é grande, pois na perspectiva, educar implica desenvolver competências, habilidades e atitudes altamente relevantes para a transformação dessa sociedade em que vivemos.

Para tanto, precisamos formar não apenas homens técnicos e científicos, mas, sobretudo, homens éticos responsáveis, justos e humanos, o que implica trabalhar valores que por vezes caíram no esquecimento da sociedade e das escolas o que em particular causou um enorme prejuízo para a humanidade ao longo da sua história. Sendo assim, o desafio da família e da escola é muito grande no sentido de salvarmos o planeta e a humanidade.

Portanto, faça do nosso colégio um ambiente para crescimento e desenvolvimento. Obrigado por fazer parte do colégio e bons estudos.

Atenciosamente,

Sueli Dourado Machado
Direção

CQM Anglo
Sistema Anglo de Ensino
 

 
 
Colégio Qui-Mimo - Sistema Anglo de Ensino
Rua 1° de Maio, 222 Centro - Guanambi-BA
Uma Escola de Excelência